MILITARES E PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBEM HOMENAGENS DA CÂMARA DE CAMPO VERDE

A Câmara Municipal de Campo Verde realiza periodicamente a entrega de Moção de Aplauso a pessoas e entidades que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes a toda comunidade. Todos os nomes indicados são submetidos à aprovação dos vereadores e consecutivamente chancelados no merecimento de tais honrarias. Durante a última sessão ordinária de 2014, foi realizada a cerimônia de entrega de quatro Moções de Aplauso e uma Menção Honrosa.
O presidente da Casa Vereador Welson Paulo da Silva através da Moção de Aplauso 015/2015, prestou uma homenagem à todos os integrantes da 11ª Companhia do Corpo de Bombeiros pelo brilhante trabalho realizado durante os 10 (dez) anos da instituição em nosso Município, a serviços de nossa comunidade. Na oportunidade a 11ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Campo Verde também recebeu a Moção de Aplauso, pela realização da “Corrida Homem do Fogo”, que foi realizada com muito brilhantismo em Campo Verde.

As vereadoras Alaene F. Fernandes Costa e Yara Alecrim Andrade Prati concederam a Moção de Aplauso 017/20215 a EQUIPE DE PROFISSIONAIS QUE ATENDE A UTI MÓVEL DE CAMPO VERDE, que vem conduzindo um grande trabalho com desenvoltura, presteza, e compromisso na prestação de serviço à comunidade, demonstrando que são profissionais competentes que respeitam o ser humano. Foram homenageados os Médicos: Henrique Rauber; Fernando Ribeiro; Tiago Gardin; Os Enfermeiros: Bianca Deliberaes; Ygor Pontel; E os Motoristas: Fabiano Montagner; Marcio Andrade; Odemir Rezende; Vilmar Adenias dos Santos; Jose Cloir Camara Florencio.

A moção de Aplauso 018/2015 de autoria do vereador Welson Silva, recebeu aprovação de todos os vereadores e foi conferida a todas as recepcionistas dos PSF’s de Campo Verde, pelos importantes serviços prestados frente à população que necessita de atendimento médico, dando uma resposta às necessidades de saúde da população, melhorando o acesso e garantindo serviços mais resolutivos e de maior qualidade, caminhando para o aprimoramento de uma Saúde de qualidade e diferenciada, acompanhando o crescimento e desenvolvimento da cidade.

A Menção Honrosa tem a autoria de todos os vereadores e foi conferida a Policia Militar de Campo Verde que mesmo com contingente reduzido não tem medido esforços para garantir a segurança dos munícipes, esta é uma forma da Câmara Municipal de Campo Verde agradecer pela dedicação, pela garra, e pela ética de cada integrante dessa respeitada corporação.

Betto Negrão
Assessoria