Miguel de Paula recebe a visita do presidente da Câmara Municipal de Planalto da Serra.

O vereador Miguel de Paula recebeu a visita do vereador e presidente da Câmara Municipal de Planalto da Serra Isael Silva dos Santos que veio até  Campo Verde conhecer o sistema de vídeo monitoramento implantado para melhorar a segurança dos campoverdenses.

O sistema conhecido como Lock City atualmente opera com 52 câmeras que geram imagens diretamente para a central de monitoramento que funciona dentro do Batalhão da Polícia Militar de Campo Verde. Com o atual sistema totalmente moderno que auxilia no combate a criminalidade o nosso município é considerado um modelo nacional na colaboração e soluções de crimes a partir de agora.

Isael Silva falou da importância de conhecer o sistema implantado em nosso município. “Vim conhecer esse sistema que sem dúvidas nenhuma é um grande sucesso, parabéns para todos os envolvidos nesse projeto que simplesmente da mais segurança para todos os campoverdenses e quem vem de fora visitar o município. Levo uma experiência fantástica e além de tudo vamos buscar meios para implantar em Planalto da Serra também”. Afirmou o presidente da Câmara de Planalto da Serra.

O vereador Miguel enfatizou a importância da visita do parlamentar da cidade vizinha. “É importante que mais cidades implantem esse sistema, principalmente nossas cidades vizinhas da região, com isso traremos mais facilidades em combater a criminalidade em todos os lugares, isso é bom para toda a população em geral”. Completou o vereador Miguel de Paula.

Esse Programa Comunidade Inteligente foi incorporado pela Secretaria Municipal de Apoio à Segurança Pública em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança de Campo Verde, (FECONSEG) Federação dos Conselhos de Segurança e Coordenadoria de Polícia Comunitária da (SESP) Secretária de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso.