Miguel de Paula indica o rebaixamento da calçada em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

O vereador Miguel de Paula foi o autor da indicação Nº 68/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto à Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Públicos, com objetivo de realizar o rebaixamento da calçada frente à faixa de pedestre localizada na Secretaria Municipal de Saúde.

“Recebi essa solicitação de que alguns pacientes principalmente idosos e deficientes tem dificuldade de locomoção naquele local supramencionado pela altura da referida calçada. Por isso levo esse pedido de rebaixamento da calçada na frente da faixa de pedestre para facilitar esse ir e vim das pessoas que procuram seus atendimentos na Secretaria de Saúde”. Explicou Miguel de Paula.