Miguel de Paula indica medidas para construção de trevo na BR-070 e BR-364 no “Desvio da Olvebra”.

A indicação Nº 96/2024 de autoria do vereador Miguel de Paula indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a SINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) e DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para estudo e implantação de trevo entre a MT-140, BR-070 e BR-364, conhecido como o “Desvio da Olvebra”.

“Levo esse pedido ao nosso Poder Executivo para que busque medidas junto aos órgãos competentes para que possamos construir trevo nos dois sentidos daquela via conhecida como Desvio da Olvebra. Haja vista, que trafego de veículos aumentou consideradamente depois da pavimentação asfáltica e sucessivamente as entradas e saídas nessa via estão muito perigosa. Por isso a necessidade de construção de trevo em ambos os sentidos para facilitar essa mobilidade para os motoristas e principalmente para não acontecer um acidente de proporções mais graves”. Disse o vereador Miguel.