Miguel de Paula indica estudo e implantação de manilhamento nas estradas da Comunidade Serrinha.

O vereador Miguel de Paula foi o autor da indicação Nº 67/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto à Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Públicos com objetivo de realizar estudo e implantação de manilhamento nos locais críticos em toda extensão das estradas da Comunidade Serrinha.

“Estive visitando essa tão importante Comunidade aonde as estradas principalmente nos períodos chuvosos ficam intransitáveis. Em conversa com alguns moradores a ideia é fazer a implantação de manilhas nos lugares mais críticos para não prejudicar o ir e vim dos moradores e produtores daquela região. Por isso levo essa solicitação ao nosso Poder Executivo para que faça um estudo para a implantação desse serviço naquela região”. Disse Miguel de Paula.