Miguel de Paula indica a reforma do campo de futebol do Bairro Jardim América.

O vereador Miguel de Paula foi o autor da indicação Nº 95/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto à Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Esporte e à Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Públicos com objetivo de realizar reforma no campo de futebol no Bairro Jardim América.

“Haja vista, que essa medida irá colaborar com a prática esportiva da população daquela localidade. Pois esse pedido se torna de extrema necessidade pelas condições ruins que se encontra aquele campo. E com essa reforma poderemos oferecer um local adequado para os moradores praticarem aquele futebol e até mesmo outras atividades físicas em um local totalmente adequado e com segurança”. Disse Miguel de Paula.