MIGUEL DE PAULA INDICA A INSTALAÇÃO DE SUPER POSTES NA RUA MINUANO NO BAIRRO BELVEDERE.

O vereador Miguel de Paula fez a indicação Nº119/2021 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a instalação de três super postes na Rua Minuano, em frente a Distribuidora de Bebidas  Pit Stop e ao Posto de Combustível localizada no Bairro Belvedere.

“Com a abertura da distribuidora e o novo Posto de Combustível naquela localidade aumentou muito o fluxo de pessoas e veículos na rua por isso a necessidade de se melhorar a iluminação do local, assim vai trazer mais segurança principalmente para os comerciantes e moradores do local”. Frisou Miguel de Paula autor da indicação.

FONTE: IMPRENSA E COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO VERDE