Miguel de Paula indica a implantação de extensão nos atendimentos da Creche Cora Coralina.

A indicação nº 116/2024 de autoria do vereador Miguel de Paula indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria Municipal de Educação visando que após a transferência da Creche Cora Coralina para o Bairro Santa Rosa/Jardim América, a implantação de extensão da mesma na atual instalação, com objetivo de atender o público dos Bairros Cidade Alta I, II e III, bem como o São Miguel.

“Levo essa solicitação ao nosso Poder Executivo por que com a finalização das obras do novo prédio no Bairro Santa Rosa ela será totalmente transferida para esse novo local. E é de extrema necessidade a continuação nos atendimentos no endereço atual devido a grande demanda de crianças naquela localidade. E com a realização dessa solicitação, facilitará muito para os pais e crianças que residem nesses bairros nesses bairros supramencionados”. Explicou Miguel de Paula.