Miguel de Paula indica a continuidade da Avenida Brasília até o Parque de Exposições.

A indicação Nº 110/2024 de autoria do vereador Miguel de Paula indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas por meio do DMTU – Departamento Municipal de Trânsito Urbano – Campo Verde/MT, com o objetivo da continuidade da Avenida Brasília que compreende entre a Empresa Cooperfibra até em frente ao Parque de Exposição Marcos Antônio Esteves da Rocha.

“Esse pedido se torna de suma importância para que possamos melhorar a mobilidade urbana naquela região. Haja vista, que com a continuidade da Avenida Brasília até o Parque de Exposição teremos um fluxo de veículos com muito mais rapidez e principalmente com muito mais segurança para todos que utilizam aquela região para ir e vim. Além de uma super valorização naquela localidade”. Disse Miguel de Paula.