Micro-ônibus é adquirido para a Secretaria de Assistência Social com parte dos recursos da devolução do duodécimo da Câmara Municipal.

Na última terça-feira (30), o nosso presidente Silvio Eventos juntamente com os vereadores Miguel de Paula e Fabio Alves estiveram participando e prestigiando a entrega de um micro-ônibus zero km para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veículo que terá uma grande importância nos atendimento da nossa população campoverdense custou R$ 785.000,00 (Setecentos e Oitenta e Cinco Mil Reais), e foi adquirido com 80% dos recursos da devolução do duodécimo 2023 da Câmara Municipal de Campo Verde e 20% de contrapartida do Poder Executivo Municipal.

O duodécimo é um repasse financeiro referente às economias realizada pelos 13 vereadores e também os servidores do Poder Legislativo Municipal durante todo o ano. E no final do último ano foram devolvidos aos cofres municipais um montante no valor de R$ 1.926.700,97 (Um Milhão e Novecentos e Vinte e Seis Mil e Setecentos Reais e Noventa e Sete Centavos). E com esse valor além do micro-ônibus já adquirido, ficou combinado e firmado o compromisso entre Poder Executivo e Poder Legislativo para  se adquirir mais benefícios para outros segmentos que em breve serão entregues para a população campoverdense.

O micro-ônibus adquirido tem capacidade para 34 passageiros, com ar condicionado, frigobar e conta com uma ferramenta muito importante nos dias de hoje, é com acessibilidade para transportar pessoas com deficiência. Com isso o transporte  dos idosos principalmente serão com mais conforto e segurança.

O nosso presidente Silvio Eventos disse da importância dessa parceria entre Executivo e Legislativo. “Quero aqui agradecer e me colocar a disposição para que possamos fortalecer essa parceria entre os nossos poderes, com isso quem ganha é a nossa população. E também agradecer aos meus colegas vereadores e servidores da Câmara Municipal por contribuir nessa economia para que possamos conquistar esses benefícios que são muito importante para o nosso município. Parabéns a todos”. Completou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Verde.

A Câmara Municipal de Campo Verde agradece o nosso excelentíssimo prefeito municipal Alexandre Lopes por mais essa importante indicação atendida.