Juscelino Neves indica a interligação e pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Piranhaçu na saída para Dom Aquino.

A indicação Nº 65/2024 de autoria do vereador Juscelino Neves juntamente com o vereador Denival de Paula e Elton da Tobiano indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem em interligar a Avenida Piranhaçu com a Avenida Atílio Fontana, no Bairro Jupiara, bem como realizar pavimentação asfáltica neste trecho.

“Esse serviço é de extrema importância naquela localidade. Haja vista, que os comércios e moradores que residem ali próximos reclamam principalmente da poeira nos períodos de estiagem das chuvas. Por isso levo esse pedido ao nosso Executivo para que possamos resolver aquele problema o mais rápido possível. E sem contar que com esse serviço poderemos deixar aquela localidade muita mais vistosa para quem chega em nosso municipio”. Disse Juscelino.