Juscelino Neves indica a instalação de climatizadores ou ar condicionado nos ônibus escolares das Comunidades Rurais.

A indicação Nº 69/2024 de autoria do vereador Juscelino Neves juntamente com os vereadores Denival de Paula e Elton da Tobiano indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com aquisição e instalação de climatizadores ou ar condicionado nos ônibus escolares das Comunidades 14 de Agosto, Taperinha, Capim Branco, Paulo Freire, 28 de Outubro e Agrovila João Ponce de Arruda.

“Recebemos esse pedido de alguns pais de alunos que nos relataram que em muitos casos, as janelas dos ônibus ficam fechadas, até por questões de segurança. E os alunos acabam sofrendo com o calor principalmente durante o percurso que muitas vezes é longo. Além disso, mesmo em percursos menores, o clima não tem se mostrado favorável para que os alunos cheguem bem até a escola ou de volta as suas casas”. Explicou Juscelino Neves.