Janaína Nordestina indica a construção de cobertura na quadra da Área de Lazer Parque das Araras.

A indicação Nº 91/2024 de autoria da vereadora Janaína Nordestina indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com construção de cobertura da quadra esportiva localizada na Área de Lazer Parque das Araras.

“Venho recebendo esse pedido constantemente dos frequentadores daquele local e prontamente levo essa solicitação ao nosso Poder Executivo. Haja vista, que a quadra vem sendo utilizada praticamente todos os dias para diversas práticas esportivas, e por isso precisamos construir a cobertura nessa referida quadra para que a população possa usufruir da melhor forma possível”. Disse a vereadora.