Gregorio Dourado indica a viabilização de um veículo para a ONG Patinhas Carentes.

A indicação Nº 114/2024 de autoria do vereador Gregorio Dourado indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem em firmar Termo de Cooperação com a ONG Patinhas Carentes, no intuito de viabilizar veículo para transporte e resgate de animais de pequeno porte no munícipio de Campo Verde.

“Hoje sabemos do grande número de animais abandonados em nosso município. E também sabemos do esforço e excelência no trabalho dessa ONG que sempre tenta na medida do possível fazer esses resgates. E tenho certeza que a disponibilização de um veículo adequado será de grande valia e facilitará os serviços desses voluntários que tanto contribuem para o nosso município”. Completou Gregorio.