Gregorio Dourado indica a implantação de unidade de coleta de sangue em nosso município.

A indicação Nº 104/2024 de autoria do vereador Gregorio Dourado indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretária de Saúde e Secretária de Estado de Saúde para que haja implantação de unidade de coleta e transfusão de sangue em Campo Verde.

“O objetivo da presente indicação é incentivar a doação de sangue no nosso município. E tendo essa unidade de coleta tenho certeza que nosso município terá um grande número de doadores diariamente para os bancos de sangue. Haja vista, que hoje a situação dos bancos de sangue é critica pelo baixo estoque”. Explicou o vereador Gregorio.