Gregorio Dourado indica a implantação de raias flutuantes para praticas esportivas no lago da Área de Lazer Recanto do Sol.

O vereador Gregorio Dourado foi o autor da indicação Nº 98/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto à Secretaria Municipal de Cultura Lazer e Esporte que objetivem com a implantação de raias flutuantes para práticas esportivas aquáticas no lago da Área de Lazer Recanto do Sol.

“Estive visitando o nosso competente Secretario de Esportes aonde abordamos esse assunto. A ideia é utilizar aquele lago para praticas esportivas aquáticas. E prontamente levo essa solicitação ao nosso Poder Executivo para a instalação dessas raias flutuantes para que o departamento esportivo municipal estenda a sua demanda de esportes para aquele local”. Explicou o vereador Gregorio.