Gregorio Dourado indica a criação do Centro de Hemodiálise e Diálise em nosso município.

O vereador Gregorio Dourado foi o autor da indicação Nº 115/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de estudo junto ao Órgão competente no sentido de viabilizar a criação do Centro de Hemodiálise e Diálise, espaço especializado no tratamento de insuficiência renal crônica e aguda.

“Esse pedido se vem por conta que muitos pacientes do nosso município precisam se deslocar semanalmente para cidades vizinhas para fazer esses tipos de tratamento. E com isso se traz muita dificuldade e desgaste para essas pessoas. Por isso levo esse pedido ao nosso Poder Executivo para que possamos implantar dentro do nosso município esses atendimentos”. Disse o vereador Gregorio.