Finalizado os cursos dos Programas Ser Família Capacita e Qualifica Campo Verde em nosso município.

Na noite dessa quinta feira (02), o vereador Gregorio Dourado esteve juntamente com a vice-prefeita Edna Queiroz e o Secretário Municipal de Administração Claudilei Borges representando o nosso Poder Público Municipal na entrada dos certificados dos cursos dos Programas Ser Família Capacita e Qualifica Campo Verde.

Esses cursos foram disponibilizados de uma forma totalmente gratuita para a nossa população graças a parceria entre SENAI, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – SETASC/MT, Prefeitura Municipal de Campo Verde via Secretaria de Assistência Social de Campo Verde.

Foram disponibilizados os cursos profissionalizantes de Assistente Administrativo, Assistente de RH, Operador de Computador, Assistente Contábil Financeiro, Pintor de Obras e Costureiro Industrial. E tiveram uma duração de dois anos.

Os cursos têm como objetivo principal a qualificação dos moradores do nosso munícipio para que os mesmos cresçam profissionalmente e assim gerar o desenvolvimento sustentável com impacto social e econômico. Dessa maneira se cria novas oportunidades no mercado de trabalho e fortalecendo a economia local.