Eleição da nova composição da mesa diretora do Poder Legislativo Municipal.

Na manhã dessa quarta-feira dia 01 teve a nova eleição para decidir o novo Presidente e a nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Campo Verde, tivemos dois nomes colocados para concorrer ao pleito, Pedro Paulo Montagner e Alaene Francisca FernandesCosta sendo que Pedro Montagner com 9 votos contra 4 da vereadora Boneca fica eleito como novo Presidente do Poder Legislativo Municipal. Também tivemos as trocas na mesa diretora sendo que Gessy Matheus Ventura é o no vice-Presidente, Kleberson Almeida se mantem como 1 Secretario e Silvio Eventos foi nomeado como 2 Secretario.

Pedro Montagner teve os votos de Solivan Fonseca, Zé Maria, Nei do Dom Ozorio, Silvio Eventos, Moisés Polito, José Humberto, Kleberson Almeida, Gessy Ventura e seu próprio voto também. Já a vereadora Boneca votou em si mesma e recebeu também os votos de João Fique Frio, Juca Alves e Dantte.

O novo Presidente do Poder Legislativo Pedro Montagneragradeceu os votos dos companheiros de parlamento e enfatizou que estará à disposição de todos os vereadores e a população em geral para fazer uma boa administração e assim ajudar nosso município a melhorar a cada dia.