Clebinho do Judô indica a implantação de praças esportivas no canteiro central da Avenida Mato Grosso.

A indicação Nº 27/2023 de autoria do vereador Clebinho do Judô indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a implantação de praças esportivas (futebol, vôlei, basquete, etc.) ao longo do canteiro central da Avenida Mato Grosso, bem como a implantação de ciclovia e ciclofaixa em toda sua extensão.

” Haja vista, que a Avenida Mato Grosso em toda sua extensão já é utilizada para práticas esportivas, principalmente para lazer e caminhada. Por isso a implantação dessas praças esportivas em toda sua extensão seria uma maneira de incentivar e um atrativo a mais para a população praticar esportes em nosso município”. Completou Clebinho.