Clebinho do Judô indica a construção de redutor de velocidade na Avenida São Paulo próximo da Secretaria de Obras.

A indicação Nº 106/2024 de autoria do vereador Clebinho do Judô indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto à Secretaria Integrada de Apoio a Segurança Pública com objetivo de construir redutor de velocidade na Avenida São Paulo com a Rua Maceió nas proximidades da Secretaria de Obras.

“Recebi esse pedido dos moradores e também dos comerciantes daquela localidade. Haja vista, que os mesmos me relataram que tem um fluxo grande de veículos principalmente nos horários de pico. Sendo que nesses horários de pico o local fica muito perigoso devido as crianças que saem da Escola Sabina e também a entrada e saída de veículos na Secretaria de Obras. Por isso a necessidade da implantação desse redutor de velocidades naquela localidade supramencionada”. Explicou o vereador Clebinho.