Clebinho do Judô indica a cedência de espaço com equipamentos para os Apicultores do nosso município.

O vereador Clebinho do Judô foi o autor da indicação Nº 99/2024 que indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a cedência de espaço adequado para o grupo de apicultores e de equipamentos para processamento do mel produzido.

“Estivemos reunidos com esse grupo de empreendedores que a muito tempo buscam um espaço adequado para o processamento do mel que é produzido dentro do nosso município. Haja vista, que esse grupo de pessoas vem expandindo consideradamente a quantidade de mel produzido e precisa levar para cidades vizinhas para fazer esse processamento do mel até mesmo a comercialização. Por isso a ideia é fortalecer essa parceria junto com o poder público municipal para que possamos valorizar e incentivar esse produto do nosso município e sucessivamente facilitar esse serviço solicitado por esses produtores. Isso será bom pra todos, irá gerar empregos e fomentar a economia municipal”. Frisou o vereador Clebinho.