Câmara Municipal de Campo Verde realiza repasse do Duodécimo deste segundo semestre de 2019.

O Presidente Solivan Fonseca, Juntamente com a Mesa Diretora e os demais vereadores devolveram ao Executivo mais um montante da economia do duodécimo, na noite desta segunda-feira (09), em sessão ordinária.

O Prefeito Municipal recebeu das mãos do Presidente a quantia de R$730.000,00 (setecentos e setenta mil reais.)

Fábio Schroeter elogiando, agradeceu, parabenizou e destacou o exemplo feito por esta gestão de 2019/2020, pela Câmara Municipal de Campo Verde.

O Presidente Solivan Fonseca destacou a importância da economia que foi implantada em sua gestão com energia, água, papéis e outros,  destacou que chegou ao fim de 2019 com a devolução totalizando R$1.300,000,00 (um milhão e trezentos mil reais.)

O Prefeito destacou que desta economias o mesmo empregou para asfalto da Comunidade do Agrovila, Lar Maria de Lourdes, Lions, Parque de Exposições entre outras bem-feitorias.

Aconteceu neste primeiro semestre do ano a devolução da primeira parte do duodécimo que contribuiu com a Administração Municipal no desenvolvimento das Politicas Públicas, trazendo melhor qualidade de vida, a sociedade.
R$200.000,00 (duzentos mil reais), destinados a investimento na Escola Municipal no Bairro Green Ville;

R$200.000,00 (duzentos mil reais), destinados a realização do asfalto na sede da Comunidade Santo Antonio da Fartura;

R$170.000,00 (cento e setenta mil reais), destinados a aquisição de caminhonete para atividade da Delegacia do Município.

O Presidente da Câmara Solivan e os demais vereadores que compõem esta Casa Legislativa, se alegram e compartilham o mesmo pensamento;

” Estamos cumprindo o nosso papel ao preconizar as normas institucionais, dando valor ao dinheiro que o cidadão paga em impostos, direcionando estes recursos em ações relevantes e de interesse da população.”