Aprovado Projeto de Lei 061/2019.

Poder Legislativo aprova na ordem do dia Projeto de Lei 061/2019 por unanimidade, Projeto este que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CUSTEAR PARCIALMENTE DESPESAS COM A REALIZAÇÃO DA CAMPANHA NATAL PREMIADO 2019 E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.”

O Projeto de Lei 061/2019 tem como objetivo obter autorização do Poder Legislativo para que o Município possa custear parcialmente as despesas relativas á premiação da Campanha Natal Premiado 2019, instituída pela Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde- ACICAVE em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL  de Campo Verde.

A Campanha Natal Premiado é realizada todo ano pela Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde- ACICAVE em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e tem como objetivo fomentar o comércio local estimulando as compras em empresas de Campo Verde, e também é uma medida para competir com campanhas do Município vizinhos evitando a evasão de recursos neste período em que as vendas nos comércios ficam mais aquecidas. O interesse publico justifica justamente neste ponto, o fortalecimento do comércio local segmento da economia que é o maior gerador de empregos o segundo que mais gera impostos ao Município de Campo Verde. Pois mais que estimular as compras o NATAL PREMIADO, tem o objetivo de manter o capital em nosso Município em  período expressivo aumento nas vendas, em razão das festividades de final de ano, em respostas as inúmeras campanhas e promoções de fácil acesso fora do Município e pela Internet.