Alunos e Professores da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho Recebem Moção de Aplauso

Durante a Sessão Ordinária de 25 de setembro de 2017 foi realizada a entrega de Moção de Aplauso aos alunos  e Professores da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho pelas Medalhas recebidas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas.

A entrega da Moção de Aplauso nº 010/2017 aos alunos da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho: Rafael Paulino Rodrigues, Sinara Isaías de Oliveira e Irineu Vinchiguerra Júnior e ao orientador e Professor de Física Francisco Amaral pelo brilhante desempenho e conquista de medalhas na Etapa Estadual das Olimpíadas Brasileira de Física das Escolas Públicas, de autoria do vereador Solivan Costa Fonseca.

Esta Moção vem Parabenizar os alunos pelas medalhas conquistadas: Rafael Paulino Rodrigues, medalha de prata, Irineu Vinchiguerra Júnior, medalha de bronze, e Sinara Isaias de Oliveira, medalha de bronze.

E homenagear o professor Francisco Amaral, pelo apoio, incentivo e dedicação durante a preparação dos alunos para a olimpíada.

A aprovação desta Moção Sela o Reconhecimento da População através dos seus representantes, que na qualidade de vereadores, tornam público O RESPEITO E A ADMIRAÇÃO da comunidade campoverdense a Esses alunos e professor, que com GARRA E COMPETÊNCIA ficaram entre os quatro melhores do Estado do Mato Grosso.

O professor Francisco fez uso da Tribuna para agradecer o reconhecimento através da Moção de Aplauso, e salientou que a conquista destes alunos representa “a qualidade no ensino público de Campo Verde”.

A Professora Lucivânia Vaz Porto, representando a Direção da Escola Estadual Waldemon Moraes Coelho e o aluno Irineu Vinchiguerra Júnior, que por motivo de força maior não pode comparecer à cerimônia,  agradeceu o reconhecimento  e destacou   “o papel da escola é orientar, nortear, instigar os alunos” “que a educação é a mola propulsora da sociedade” e “através de atos como este do professor Francisco Amaral, que tem levado até os nossos  alunos é que sabemos que teremos uma sociedade igualitária”.