A vereadora Socorro indica reforma e ampliação das dependências administrativa e refeitório do Centro Educacional Amerecilda.

A indicação Nº 108/2024 de autoria da vereadora Socorro dos Santos indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a reforma e ampliação das dependências administrativas e refeitório do Centro Educacional Amerecilda Conceição Fernandes Rezende.

“Faço esse pedido novamente junto ao nosso Poder Executivo Municipal porque o estado de conservação do prédio está necessitado de vários reparos devido ao desgaste do tempo,  e em especial principalmente no telhado. E também aproveito a oportunidade para solicitar já que vai fazer essa reforma, que faça a ampliação nas dependências administrativas e refeitório. Haja vista, que essa propositura sem dúvida vai trazer mais conforto e comodidade tanto para os servidores como para as crianças que utiliza o prédio”. Frisou a vereadora Socorro.