A vereadora Socorro indica abertura de contorno na Avenida Tancredo Neves com a Avenida Ulisses Guimarães.

A indicação Nº 93/2024 de autoria da vereadora Socorro dos Santos indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas por meio do DMTU – Departamento Municipal de Trânsito Urbano – Campo Verde/MT, com objetivo de realizar abertura de via de acesso (contorno) no Canteiro da Avenida presidente Tancredo Neves com a Avenida Deputado Ulisses Guimarães, próximo a Padaria Dona Hortência.

“Atendendo essa justa reinvindicação dos motoristas que trafegam naquela via todos os dias levo esse pedido ao nosso Poder Executivo Municipal. Haja vista, que quem vem da Praça da Bíblia na Avenida Tancredo Neves não se tem nem um ponto de contorno e necessita os motoristas irem na Avenida Ulisses Guimarães pra fazer aquela conversão em frente a Padaria Dona Hortência. E isso naquele local principalmente na hora do pico fica muito perigoso acidentes pelo grande movimento de veículos. Por isso esse pedido vem de encontro para que possamos melhorar aquela trafegabilidade e segurança de todos naquele local”. Explicou a vereadora Socorro.