A vereadora Socorro indica a ornamentação e paisagismo nos canteiros da Avenida dos Trabalhadores.

A indicação Nº 94/2024 de autoria da vereadora Socorro dos Santos indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem com ornamentação e paisagismo no canteiro central da Avenida dos Trabalhadores.

“A proposta é de grande importância para melhoria do aspecto físico daquela localidade e proporcionalmente da nossa cidade. Haja vista, que aquela avenida é muito utilizada no dia a dia pelos campoverdenses e também por muita gente de fora quando se tem atividades e competições esportivas no Ginásio Joubert Isaías Romancini. E tenho certeza que o nosso Poder Executivo não irá medir esforços para atender esse pedido e deixar aqueles canteiros bonitos e floridos. Isso além de embelezar a localidade vai trazer uma mensagem de cidade organizada e encantar os visitantes e turistas”. Disse a vereadora Socorro.