A vereadora Socorro indica a implantação do Fórum Municipal de Cultura em nosso município.

A indicação Nº 111/2024 de autoria da vereadora Socorro dos Santos indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem em instituir o Fórum Municipal da Cultura Permanente para a Secretaria de Cultura Lazer e Esportes.

“O Fórum Municipal de Cultura é um espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debates. Isso tudo para visar construir alternativas para o desenvolvimento social e cultural do município através das políticas culturais. Haja vista, que muitos municípios já fizeram essa implantação desse Fórum Cultural, e prontamente solicito que possamos implantar aqui também. Isso trará muitos benefícios em todos os sentidos para a nossa população campoverdense”. Explicou a vereadora.