A vereadora Socorro indica a continuidade do nome da Avenida Mato Grosso na via denominada Diretriz Nº15 no Bairro Grenville II.

A indicação Nº 124/2024 de autoria da vereadora Socorro dos Santos indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas que objetivem em dar continuidade ao nome da Avenida Mato Grosso – Região Sul conforme Lei Municipal Nº 2.384/2018, onde hoje é denominada Diretriz Nº 15 no Bairro Greenville II.

“Esse é um pedido dos moradores daquela localidade que solicitaram a continuidade no nome da Avenida Mato Grosso até o final da via. Haja vista, que a mesma só é denominada Avenida Mato Grosso até a última rotatória, deixando assim um pedaço sem essa a denominação específica. E com isso consequentemente dificulta os serviços de entregas e até mesmo serviços de emergência como bombeiros, samu e até a polícia”. Explicou a vereadora Socorro.