A vereadora Janaína Nordestina indica a implantação da Farmácia Municipal no Bairro Jupiara.

A indicação Nº 97/2024 de autoria da vereadora Janaína Nordestina indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas junto a Secretaria de Saúde do município com o objetivo de implantar unidade descentralizada da Farmácia Municipal no Bairro Jupiara.

“Por ser um dos primeiros bairros do nosso município e também pelo grande número de moradores já é de extrema necessidade uma Farmácia Municipal naquela localidade. Hoje os moradores daquela região precisam se deslocarem até o centro ou no Bordas do Lago para retirarem seus respectivos medicamentos. Assim dificultando muito para os mais idosos e quem tem criança pequena que precisam dos medicamentos”. Completou a vereadora Janaína.