A Câmara Municipal de Campo Verde entrega uma Moção de Aplausos para a professora Neusa.

Em nossa Sessão Ordinária que aconteceu nessa segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Campo Verde através do vereador Fabio Alves e por intermédio de todos os vereadores entregou uma Moção de Aplausos para a professora Neuza da Silva Barbosa em reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados ao nosso município através da educação.

Neuza da Silva Barbosa, a querida professora Neuza como carinhosamente é conhecida em nosso município se dedicou prontamente a sua vida profissional alfabetizando sempre com muita dedicação seus alunos. Hoje com 70 anos de idade a professora Neuza nasceu em Dom Aquino e se dedicou a comunidade escolar até seus 65 anos.

Além disso antes de ser professora a nossa homenageada trabalhou na Secretaria Municipal de Educação na parte de limpeza e fazendo cafezinho. E assim conheceu a senhora Jane Angélica Santos que foi sua grande incentivadora para sua vida profissional.

A Câmara Municipal de Campo Verde mais uma vez parabeniza a queridíssima professora Neuza pela dedicação e amor pelo nosso município.