VEREADORES INDICARAM AQUISIÇÃO DE DRONE COM CÂMERA PARA OS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS PARA MONITORAMENTOS DAS ÁREAS DE RISCO, ATINGIDAS PELO FOCO AEDES AEGYPTI.

Os vereadores Francisco Silvio Pereira Cruz, Pedro Paulo Montagner e Neison Costa Lima, representaram neste Parlamento Municipal através da indicação nº018/2019 nesta segunda-feira (11),a necessidade de se tomar medidas que objetivem com aquisição de drone com câmera para os Agentes de Combates a Endemias para monitoramentos das áreas de riscos, atingidas pelo foco Aedes aegypti.

Vendo que por intervenção do drone com câmera, serão feitas imagens aéreas em alta resolução das ruas do município, evidenciando o que não é possível avistar no solo, devido aos muros o que permitirá o mapeamento dos locais de possíveis focos. O vídeo monitoramento tem por objetivo economizar tempo e agilizar o trabalho de combate ao mosquito.