VEREADORES SOLICITAM A REFORMA E MANUTENÇÃO DA PRAÇA DA CRIANÇA, LOCALIZADA NO BAIRRO JUPIARA.

INDICAÇÃO N. º 535/2018.

INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE SE TOMAR MEDIDAS QUE OBJETIVEM COM A REFORMA E MANUTENÇÃO DA PRAÇA DA CRIANÇA, LOCALIZADA NO BAIRRO JUPIARA.

Haja vista, que esta é uma justa reivindicação dos moradores da cidade que lá frequentam, é necessita de manutenção como poda de arvores, poda do gramado, limpeza de lixos e manutenção do jardim, para manter a praça bonita aos olhos da população. Garantindo aos visitantes uma boa impressão da administração que se preocupa em manter a beleza e a funcionalidade da praça. Pois são muitos os munícipes que levam seus filhos para os parques infantis.