VEREADORES REQUISITARAM JUDICIALMENTE MEDIDAS DE ÁGUAS PLUVIAIS ADEQUADAS NOS BAIRROS SANTA ROSA E JARDIM AMÉRICA.

Na Sessão Ordinária desta Segunda-feira (25), os vereadores Cícero Alves, Solivan Fonseca, Francisco Silvio Pereira Cruz, Neison Costa Lima, José Maria dos Santos, Pedro Paulo Montagner e Kleberson Almeida. Solicitaram judicialmente no sentido de embargar os terrenos da Empresa Amazon localizados no Bairro Jardim América, no intuito de angariar recursos para a captação adequada de aguas pluviais dos Bairros Santa Rosa e Jardim América.

De modo que os moradores reivindicam um escoamento adequado das águas pluviais, bem como a extinção da lagoa da prefeitura. O referido embargo teria um destino mais que adequado, trazendo benefício ao município, em especial aos Bairros acima mencionados. Por ser uma propositura de vital importância, esperamos contar com o unânime apoio dos Edis e o pronto atendimento pelo Prefeito Municipal.