Vereadores indicaram mutirão de limpeza em todas as Áreas/Loteamentos pertencentes ao Município.

Os vereadores João Fique Frio e Boneca solicitaram através da indicação 22/2020 mutirão de limpeza em todas as Áreas/Loteamentos pertencentes ao Município. Bem como limpeza e manutenção das vias públicas do Distrito Industrial.

Uma reivindicação justa dos moradores que moram próximos as Áreas Públicas, pois o acúmulo de lixo contribui com a proliferação de bichos e insetos peçonhentos, gerando também acúmulo de resíduos que exalam mau cheiro.

Sendo no Distrito Industrial necessária a manutenção mostrando o compromisso da Gestão para com as industrias instaladas, como também são determinantes para atrair novos empreendimentos para o município.

Já ficou provado em outras oportunidades que este tipo de trabalho apresenta resultados positivos e eficientes. Sendo assim, solicitamos tais serviços objetivando o bem da população e preservação do bem da saúde pública.