Vereadores indicaram junto a Secretaria de Habitação fiscalização nas casas dos Bairros Santa Rosa e Recanto dos Pássaros, para que as famílias contempladas residem lá.

Os vereadores Kleberson Almeida e José Maria solicitaram através da indicação 42/2020 junto a Secretaria de Habitação para que se realize fiscalização nas casas dos Bairros Santa Rosa e Recanto dos Pássaros, com o intuito de averiguar se as famílias que lá residem são as que foram contempladas, ou se há abandono das mesmas.

Tal propositura se prende ao fato de que existem muitas reclamações da população que há casas sendo ocupadas por pessoas não contempladas pelo Programa ou até mesmo abandonadas. Por se tratar de conjuntos habitacionais de interesse social é necessário que o Poder Público garanta que seus objetivos estejam sendo alcançados.

Haja vista, que existe muitas famílias de Campo Verde a espera de ser contemplado com a casa própria, e não seria justo que a casa de seus sonhos esteja abandonada ou sendo utilizadas por pessoas que não se enquadram no programa.