Vereadores indicaram em dar continuidade ao Projeto Andando Pelas Calçadas, visando agraciar os Bairros Populares que não foram contemplados.

Os vereadores Pedro Cambará e Silvio Eventos solicitaram através da indicação 19/2020 a continuidade ao Projeto Andando Pelas Calçadas, visando agraciar os Bairros Populares que não foram contemplados. Este Projeto é uma parceria entre o cidadão e a Prefeitura Municipal.

Este Projeto tem por finalidade viabilizar a edificação e recuperação dos espaços destinados ao pedestre. A ação de infraestrutura é vista ainda como uma maneira simples e prática de valorização dos Bairros, principalmente daqueles situados em regiões mais afastadas da área central, ainda estaremos proporcionando maior segurança aos pedestres que poderão utilizá-las para se locomoverem em nossa cidade, ajudando na melhoria do transito de Campo Verde e evitando assim os acidentes.