Vereadores indicaram aquisição de drone com câmera para os ACE para monitoramentos das áreas de riscos, atingidas pelo foco Aedes aegypti.

Os vereadores Silvio Eventos, Solivan Fonseca, Pedro Cambará, Nei dom Osório e Cícero Alves solicitaram através da indicação 26/2020  aquisição de drone com câmera para os Agentes Comunitários de Endemias para monitoramentos das áreas de riscos, atingidas pelo foco Aedes aegypti.

Por meio do drone com câmera, serão feitas imagens aéreas em alta resolução das ruas do município, evidenciando o que não é possível avistar no solo, devido aos muros o que permitirá o mapeamento dos locais de possíveis focos.    O vídeo monitoramento tem por objetivo economizar tempo e agilizar o trabalho de combate ao mosquito.