Vereador solicitou estudo de projeto para a construção de museu histórico com anfiteatro.

O vereador Presidente Solivan  Fonseca solicitou através da indicação 496/2019 estudo de projeto para a construção de museu histórico com anditeatro. Com o intuito de formar parceria com as famílias pioneiras de Campo Verde para criação de um museu histórico com objetos de nossa região. Esta seria uma forma de preservar a nossa cultura, podendo também ser utilizada pelos estudantes, como forma de auxilio e incentivo para realização de pesquisas, com isso contribuindo para os mesmos adquirirem conhecimentos para se tornarem cidadãos conscientes da necessidade e importância de todas as formas de preservação.  O anfiteatro será um local propício para dar palestras, reuniões e outros eventos voltados a cultura dos estudantes, trazendo benefícios para o Departamento de Cultura do Município e comunidade escolar, que terá um local apropriado para a realização de palestras, convenções, formaturas das escolas do Município, bem como eventos culturais e todos acontecimentos que venham de encontro ao desenvolvimento social, cultural e educacional da população.