VEREADOR SOLICITA AOS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA AGILIZAR A LIBERAÇÃO DOS TERRENOS ADQUIRIDOS PELAS EMPRESAS NO BAIRRO DISTRITO INDUSTRIAL II, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE A ÁREA DESTINADA A COOTRANSCAMPO. BEM COMO ESTUDO E IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DETERMINANDO LOCAIS DE ESTACIONAMENTO DE CAMINHÕES.

Através da indicação 152/2019 o Vereador Joáres Alves solicitou junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA) com o objetivo de agilizar a liberação dos terrenos adquiridos pelas empresas no Bairro Distrito Industrial II, principalmente no que se refere a área destinada a Cootranscampo. Bem como estudo e implantação de placas determinando locais de estacionamento de caminhões.

Haja vista, que os mesmos estão tendo dificuldade em se instalarem em suas propriedades, sendo assim peço o seu empenho e colaboração, no sentido de que estes possam atender e se enquadrarem nas exigências da SEMA. Em tempo peço implantações de locais liberando o estacionamento dos caminhoneiros,  ainda que estes sejam provisoriamente, proporcionando assim um tempo até que haja a liberação e a obra de implantação do estacionamento da Cootranscampo?