VEREADOR PROPÕE REATIVAÇÃO DE POSTOS ANEXOS DO CORREIO NO ASSENTAMENTO SANTO ANTONIO DA FARTURA.

Através da indicação nº 045/2019 o vereador JOÃO NARCISO GOMES, entendeu que por ser de grande relevância, nesta segunda-feira 25 de fevereiro de 2019, solicitou ao Poder Executivo a necessidade junto a Empresa Correios, com o objetivo de reativar posto anexo dos Correios do Assentamento Santo Antônio da Fartura. Tendo em vista que é uma proposta muito solicitada pelos moradores do Assentamento, estes precisam de local adequado para receberem suas correspondências e posteriormente distribui-las ou buscá-las. Frisando que o referido local se utiliza muito desses serviços, e com a grande distância esses procedimentos se tornam muitas vezes inviáveis.