Vereador Presidente recebeu na manhã de hoje Joel Goes membro do Barra Mamma com intuito de firmar parcerias para implantar CV Mamma e Rede Mulheres em Campo Verde.

Vereador Presidente Solivan Fonseca recebeu em seu gabinete na manhã de hoje (20) o senhor Joel Hipólito Goes de Barra do Garças, membro do Projeto Social Barra Mamma e Rede Mulher.
Na reunião o vereador conversou sobre o Projeto que promove gratuitamente exames preventivos a população.

O senhor Joel Goes nesta visita firmou compromisso com o Presidente Solivan Fonseca em auxiliá-lo, juntamente com as entidades referidas para que seja criado e instaurado em Campo Verde o Cv Mama e Rede Mulher, sendo uma parceria comas entidades de Barra do Garças. O programa Rede Mulher leva não só os atendimentos gratuitos nas mais diversas áreas, como também a reflexão sobre autoestima, relacionamento abusivo, empoderamento feminino. O Grupo Reflexivo para Homens faz com que os agressores tenham a chance de rever seus conceitos e mudar de comportamento, quando percebem que o relacionamento violento não faz bem a ninguém. O Grupo de Empoderamento Feminino leva um pouco de saúde, de acolhimento, de orientações, de encaminhamentos, de alegria, de força e de união para as mulheres vítimas. A Patrulha REDE DE FRENTE- Mulher Protegida, primeira patrulha a ser implantada em Mato Grosso, trouxe uma segurança maior para as vítimas com medidas protetivas.