Vereador indicou medidas junto ao Ministério da Integração Nacional e Exército Brasileiro com o objetivo de realizarem perfuração de poços artesianos nos assentamentos e comunidades do município que sofrem com a falta de água.

agosto 13, 2019 Sem comentários »

Através da indicação 296/2019 o Vereador Presidente Solivan Fonseca solicitou junto ao Ministério da Integração Nacional e Exército Brasileiro com o objetivo de realizarem perfuração de poços artesianos nos Assentamentos e Comunidades do Município que sofrem com a falta de água. Haja vista, que o objetivo é aumentar a disponibilidade de água e a segurança hídrica à população, a necessidade de abastecimento de água nas regiões rurais que enfrentam problemas neste quesito é primordial, pois estes sofrem diretamente com esta falta e consequentemente os habitantes do Município, pois acarreta a diminuição de produção de alimentos básicos para o abastecimento da população. Assim que os poços estiverem prontos, será possível fornecer água para plantações e animais, melhorando a segurança alimentar.