Vereador indicou junto ao Governo do Estado, Governo Federal ou até mesmo próprio, no intuito de adquirir caminhão ¾ com tanque de inox para atender os produtores de leite dos Assentamento e Comunidades Rurais do Município.

Através da indicação 350/2019 o vereador Pedro Cambará, solicitou buscar recursos junto ao Governo do Estado, Governo Federal ou até mesmo próprio, no intuito de adquirir caminhão ¾ com tanque de inox para atender os produtores de leite dos Assentamento e Comunidades Rurais do Município.  A aquisição irá proporcionar melhoria de renda, qualidade no transporte e fortalecimento da agricultura familiar, notadamente os produtores de leite além de arcar com os custos deste transporte (consumo de combustíveis e manutenção com o veículo) também requer seu tempo.