Vereador indicou em firmar Termo de Cooperação com Educandário Espírita Maria de Lourdes, no intuito de viabilizar reforma no parque infantil da mesma.

Vereador Presidente Solivan Fonseca solicitou através da indicação 464/2019 em firmar Termo de Cooperação com Educandário Espírita Maria de Lourdes, no intuito de viabilizar reforma no parque infantil da mesma. A referida instituição tem como objetivo auxiliar as crianças e mães carentes do Bairro Jupiara e adjacentes, e é devidamente reconhecida e autorizada na oferta do Ensino Fundamental Regular: 1º ao 9º ano e Educação Infantil: Creche III, Jardim I e Jardim II. Sendo assim, nada mais justo que retribuir e investir neste que só faz contribuir com o nosso Município ao ofertar de forma gratuita a Educação, (inclusive alimentação: café da manhã, lanche, almoço), evangelização, cidadania, participação em projetos sociais, curriculares e extracurriculares.