Vereador indica a necessidade de aquisição e instalação de lixeiras no cemitério municipal.

INDICAÇÃO N. º 025/2019.

INDICA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A URGENTE NECESSIDADE DE SE TOMAR MEDIDAS QUE OBJETIVEM COM AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE LIXEIRAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL.

Como é do conhecimento de nossos Ilustres Pares, representamos neste Parlamento Municipal, a urgente necessidade de se tomar medidas que objetivem com aquisição e instalação de lixeiras no Cemitério Municipal.

Haja vista, que nós finais de semana é um local de grande fluxo. Tal propositura contribuirá para o bem-estar da população, com o meio ambiente e consequentemente com todo o Município, no aspecto limpeza pois, isso é uma questão de saúde pública.