Vereador indica a implantação do programa Nota MT no Município, tendo por objetivo estimular o cidadão a solicitar o CPF na Nota Fiscal eletrônica.

Através da indicação 302/2019 o vereador Isneivaldo Delmondes solicitou a implantação do programa Nota MT no Município. Tendo por objetivo estimular o cidadão a solicitar o CPF na nota fiscal eletrônica. Haja vista, que o objetivo é estimular o cidadão a solicitar o documento fiscal eletrônico, ou seja, a nota fiscal. De forma direta, o programa irá possibilitar o crescimento da arrecadação Municipal sem aumento da carga tributária. Também irá estimular o uso da nota fiscal eletrônica por parte dos estabelecimentos varejistas. Com isso fomentar a população de pedir o CPF nas notas fiscais, a Nota MT poderá proporcionar ainda uma premiação especial em datas comemorativas.