VEREADORES SOLICITARAM A CONSTRUÇÃO DE PISCINA SEMI-OLÍMPICA, COM O INTUITO DE INCENTIVAR A NATAÇÃO E OUTRAS MODALIDADES DE ESPORTES AQUÁTICOS NO MUNICIPIO.

Através da indicação 268/2019 os Vereadores Kleberson de Almeida, Pedro Paulo Montagner, Cícero Alves dos Santos, Francisco Silvio Pereira Cruz , José Maria dos Santos, Solivan Costa Fonseca e  Neison Costa Lima. Solicitaram a construção de piscina semi-olímpica, com o intuito de incentivar a natação e outras modalidades de esportes aquáticos no Município. A indicação se justifica uma vez que, a construção de piscina semi-olímpica irá incentivar o surgimento de novos atletas e auxiliar os esportistas que dependem desse espaço para se prepararem para representar o Município nas competições.