Vereadores solicitam a urbanização e instalação de câmeras de segurança na Avenida Santa Tereza.

INDICAÇÃO Nº 342/2018 – Indica ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a urbanização e instalação de câmeras de segurança na Avenida Santa Tereza.

Autores: Cícero da Habitação (Cícero Alves dos Santos – PSD), Zé Maria (José Maria dos Santos – PSDB), Pedro Cambará (Pedro Paulo Montagner – DEM), Kleberson Almeida (Kleberson de Almeida – PSDB), Silvio Eventos (Francisco Silvio Pereira Cruz – DEM) e Nei do Dom Ozório (Neison Costa Lima – PT)

Haja vista, ser uma propositura de grande importância para melhoria do aspecto físico do Bairro Jupiara, pois sabemos que um bairro bem cuidado, com urbanização e canteiros sempre bonitos e floridos, traz sempre uma mensagem de cidade organizada, e com certeza encanta a todos os visitantes e turistas.

Tendo em vista, que este é um local muito frequentado por visitantes e moradores. A instalação desse circuito de monitoramento só vai ajudar a polícia militar a solucionar qualquer problema que possa vir acontecer.